Translate

sábado, 18 de agosto de 2012

Mais uma amiga

Meu nome é Paloma
Sou prima da Pretinha
Eu tenho 16 aninhos, gosto de beber água direto da torneira,
e comer petiscos na mão de minha mamãe.



Me chamam de temperamental só porque eu 
silvo um pouco e coloco minhas orelhinhas pra trás.
Mas isso faz parte do meu charme, eu só me faço 
de difícil, sou totalmente inofensiva.



Eu sou muito esperta e decidida.
 Quando eu quero sair bato na chave da porta 
e se não me derem atenção
eu abro o meu bocão e mio bem alto
até alguém levantar.



Bem eu já sou uma senhora,
acho que posso abusar um pouquinho.
Vocês não concordam comigo?








10 comentários:

  1. Paloma, com sua fofurice você pode tudo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pretinha que linda sua priminha Paloma, é bom ter amigos e parentes por perto... EU AMO!
    Eu tenho uma priminha bebê, é a Ricca, acho que voce já viu em meu blog. Hoje ela tomou a última dose da vacina, e logo poderá passear muuitooooo e virá me visitar e dormir aqui em casa também.
    Não vejo a hora. É muito legal.

    Que bom que gostou da minha careta.
    É para espantar a tristeza... Tristeza é coisa chata e não nos faz bem, não é mesmo amiguinha?
    Tenha um ótimo final de semana.
    Fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com muito carinho das amigas,

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  3. Pretinha que linda sua priminha Paloma, é bom ter amigos e parentes por perto... EU AMO!
    Eu tenho uma priminha bebê, é a Ricca, acho que voce já viu em meu blog. Hoje ela tomou a última dose da vacina, e logo poderá passear muuitooooo e virá me visitar e dormir aqui em casa também.
    Não vejo a hora. É muito legal.

    Que bom que gostou da minha careta.
    É para espantar a tristeza... Tristeza é coisa chata e não nos faz bem, não é mesmo amiguinha?
    Tenha um ótimo final de semana.
    Fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com muito carinho das amigas,

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  4. Ownnnn que lindaaa!!...Carinha de doe, meiga e deliciosa. Adorei a Paloma!!

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  5. Paloma a ladycat can do whatever she pleases :-)

    ResponderExcluir
  6. You are a beautiful 16 years. I think in your golden years you can do anything your little heart desires.

    ResponderExcluir
  7. Paloma, você é uma senhora muito linda e fofa! Tenho certeza que merece ser tratada como uma rainha e pode abusar muito! Eu já tenho 13 aninhos e no mês passado a minha mãezinha Rutha virou uma estrelinha depois de lindos 15 anos junto da nossa família. Ainda estamos com muitas saudades dela. Espero que você viva muitos anos mais cheios de saúde.
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  8. Hi Paloma,
    You are adorable...you can abusar me anytime, MOL.

    ResponderExcluir
  9. You are beautiful! It's okay for a LadyCat to hiss a little and put her ears back. You have to be able to show displeasure when your Human staff misbehaves!

    Mucho gusto!

    ResponderExcluir
  10. Pode sim, vc é uma linda senhorinha!

    ResponderExcluir