Translate

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Chega de chuva!

Ontem choveu o dia inteiro e nós ficamos
presos dentro de casa.
Hoje pela manhã a chuva deu uma trégua
e aproveitamos pra sair.
Tom esperava uma oportunidade para 
fazer uma travessura. 
Eu fiquei deitada tomando sol na minha
cadeira, vocês conseguem me ver lá  no fundo?


Charlott ficou brincando com a água, 
essa gata faz de tudo só pra chamar atenção.


Adri aproveitou para tirar fotos do botão de rosa,
antes da próxima chuva.

Nossa alegria não durou muito, lá pelas 14h a chuva voltou, 
o céu ficou tão escuro que as luzes da praça se acenderam.
Não parou mais de chover e trovejar.
E dizem que vai ser assim a semana inteira. 
Não sei se vou suportar ficar presa em casa,
acho bom a Adri se preparar para nos distrair,
ou ninguém vai conseguir dormir.
Quem avisa amigo é.






11 comentários:

  1. As suas fotos são sempre lindas. Seus modelos é claro dão ajuda, mas o enquadramento é muito bom.
    Adorei a foto da Charlott brincando com a água, linda demais. Parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Tô com pena da Adri...mas eu sei que ela sabe cuidar muito bem de vocês! Só espero que vocês não mandem essa chuva pra cá, aliás, só um pouquinho de chuva já basta! Quando começa no RS sempre vem pra SC. Também adoro as suas fotos, vocês são lindos e delicados!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Poor babies. Well, we're sure you'll find some fun things to do indoors...maybe chase each other around or play with some towels? Heehee.

    ResponderExcluir
  4. Essa chuva precisa sair daí e vir pra SP. Estamos na seca há dois meses e quase fazendo a dança da chuva.
    Pretinha, eu te vi na cadeira ao fundo. Lindona!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, suas fotos são perfeitas! Você é profissional mesmo, sem dúvida! A Charlott parece adorar um copo de água e o Tom pareceu bem protegido pelo guarda chuva transparente, enquanto era vigiado pela Pretinha!

    Bem que vocês podiam mandar um pouco dessa chuva para Goiás! Tá muito seco aqui, ontem até dei um banho geral nos gatos para amenizar um pouco! E para piorar, meu umidificador está quebrado! Ninguém merece as duas coisas: seca demais e ficar presos por causa de chuva!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Bah! Nem fale dessa chuva! Estou coachando e pulando: acho que virei sapo.

    ResponderExcluir
  7. I see you, sweet girl! The rose is beautiful...but you kitties are more beautiful! XOXOXO

    ResponderExcluir
  8. Aqui também amanheceu chovendo....mas como estava muito calor....ficou bom porque refrescou um pouco....As fotos estão lindas....A Charlott esta muito linda olhando para o copo d'água ...adorei!
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  9. Aqui estamos rezando pra chover. Está tão quente e seco que seria uma glória chover a semana inteira. Sei que os bichos não gostam muito..ehhehehe porque ficam presos em casa.

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oi pretinha q tempo maluco, né? Aqui no RJ acho q chove amanhã, tomara. Seus companheiros são lindos = a vc q adorei , te vi lá no blog da amiguinha Nininha Valente
    Tb tenho dois amicats pra vc conhecer! Venha fazer do meu blog , deixo pra vc muitos ronrons e beijinhos de montão :D ^^

    ResponderExcluir