Translate

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Hoje é aniversário da Lilica

Hoje está fazendo 10 anos que eu vim morar com a Adri




A Adri estava muito triste porque a gata dela (Biscuit)
 estava muito doente e precisou ser sacrificada




Um dia ela foi até o centro da cidade e me viu em
uma gaiola junto com meus irmãos, nós estávamos
esperando que alguém nos comprasse 




Quando eu vi a Adri comecei a me exibir,
então ela não resistiu ao meu charme e me levou
para morar com ela




Acho que eu fiz uma boa escolha,
sou uma gata de sorte








Eu sou uma senhora enxuta hehe





Temos novos amigos na blogosfera 
Saku, Sami e Sasha passem lá para dizer um oi.
Beijos!







16 comentários:

  1. É Pic... É Pic... É Hora... É Hora...
    VIVAAAAAAAA........ Hoje é seu dia LILICA!
    FELIZ ANIVERSÁRIO. Que o Papai do Céu continue te abençoando sempre e sempre e sempre.

    Voce tem ALEGRIA no olhar. LINDA D+!!!
    E voce é uma GAROTONA FOFA!!!!
    Imagina??? Uma senhora... AInda é cedo para falar disso... Tá quase entrando na adolescencia. UMA GATINHA LINDA E DE SORTE SIM!
    Muito amada e cheio de irmãos fofinhos...
    PARABÉNS AMIGA!!!
    DIVIRTA-SE e APROVEITE SEU DIA!
    Beijos 1000 e Aus 1000 das amigas,

    KIPPY e LILLY

    ResponderExcluir
  2. Oh happy 10th Gotcha Day. That is a special day so we hope you get many treats.

    ResponderExcluir
  3. Happy 10th Gotcha Day !!!! and Many many more to come !!!!
    Woo Hoo ! I hope you have lots of treats and cuddle : )
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Happy Gotcha Day! Have a wonderful day filled with kisses, love and treats!

    ResponderExcluir
  5. Bonne anniversaire Lilica, tu es très jolie :) Bises et bonne journée.

    ResponderExcluir
  6. Lilica, como você é enxuta, eu jamais te daria 10 anos, mas sim uns 5 ou 6, no máximo!! Como você faz para manter essa juventude?

    Não sei se foi sorte, Lilica, acho que seu charme é mesmo irresistível... linda desse jeito, não tem como não ficar sua fã!!

    Mas, sinceramente, que fofura é essa de sair por aí carregando pacotinhos na boca? Como assim, que coisa mais linda é essa!! Eu não conseguiria tirar fotos vendo uma cena tão adorável dessas, iria te pegar e dar muitos beijos!!

    Feliz aniversário, Lilica, tudo de bom, muitos anos de vida!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Lilica!
    Você é linda e muito charmosa!
    Beijinhos...Magda

    ResponderExcluir
  8. 10 ans wouww déjà, et tu as bien fait de choisir Adri, c'est une bonne maison, avec des bons amis, et tu es magnifique.
    bon anniversaire,
    ronrons
    Opale

    ResponderExcluir
  9. Happy 10th anniversary Lilica! You are such a pretty girl and we love your beautiful eyes too :)


    the critters in the cottage xo
    P.S. We hope you get a few extra treats today!

    ResponderExcluir
  10. Linda Lilica, 10 aninhos e muito jovem ainda! Que você ainda tenha mais aninhos para curtir muito ao lado da mamãe Adri, e serem muito felizes!
    Feliz niver, saúde e muitos aninhos pra vc, linda!
    Beijinhos meus, lambidinhas das amigas manhosas

    ResponderExcluir
  11. Lilica, minha flor! Parabéns pelos seus dez anos! Realmente não parece que já é uma jovem senhora. Desejo muita saúde e muitos anos de vida ao lado da Adri e de toda a família felina.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Lilica, Dez anos de formosura. Que tenha muitos anos de saúde, brincadeiras, cochilos, carinhos e comida gostosa.
    beijos e ronrons
    Eve, Shake, Tixa e Juju

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Lilica! Eu não acredito que você já tem 10 aninhos e continua tão lida e doce como uma filhotinha fofa! Desejo uma vida bem longa, cheia de paz e alegrias e gatinhos amigos para cuidar e brincar com você! Bem-vinda ao Clube das Gatinhas Maduras!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  14. Happy Birthday, Beautiful girl! You are a lucky kitty! So am I, although I complain a lot ;-)

    ResponderExcluir