Translate

domingo, 7 de abril de 2013

Procura-se um novo fotógrafo

Queridos amigos a nossa fotógrafa não está fazendo 
um bom trabalho, acho que a Adri vai ter que 
fazer um curso de fotografia, ou nós vamos 
encontrar outro fotógrafo para o nosso blog.
Vejam se eu não estou coberta de razão.


A sombra da câmera da Adri saiu na foto


Um bom fotografo  espera a gente estar pronto
para tirar a foto, eu fiquei com cara de brava
e isso não é bom para minha imagem.


Eu tinha que ser o ponto central da foto,
mas lá no fundo está a mãe da Adri e o 
intrometido do Tom, eu acho que foi de 
propósito que ele foi cavocar no vaso, ele 
não pode ver uma câmera que já começa 
a se aproximar, em fim, 1 é bom 3 é demais.


Santo Bacalhau!!
Será que eu sou muito exigente?
Será que eu estou pedindo muito?




12 comentários:

  1. Claro que não, Pretinha! Você está coberta de razão! Aonde já se viu não enquadrar você na foto? Adri, por favor tome jeito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Você está coberta de razão!!! Essa Adri anda muito displicente, ela precisa prestar mais atenção em quem está sendo fotografado, uma Diva como você, Pretinha, precisa aparecer sempre deslumbrante e sozinha nas fotos!!!! A minha fotógrafa pessoal é pior ainda, o sonho dela é fotografar nós 3 ao mesmo tempo...
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  3. Never Too much my friend !
    We kitties are da big boss, We deserved Da BEST !!!
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Pretinha você é demais!!...Essa fotógrafa só não está num bom momento de sua profissão, tenha paciência que logo vai passar...hehehe

    Uma semana abençoada pra vocês!!

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  5. Nope, we don't think you are asking too much. We are cats and we can't have our beautiful selves marred by bad photography! Hee hee.

    ResponderExcluir
  6. Hahahahahahaahahahahaha,ah, Pretinha, reconsidera, vai! A última foto ficou incrível! Bem na hora certa!! A gente se esforça pra fazer as melhores fotos, mas vcs não podem reclamar: qualquer ângulo felino é um bom ângulo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Pretinha querida, acho que você é muito exigente! Uma vez a Adri explicou que a câmera dela nem era profissional, e eu acho as fotos dela fantásticas!! Dá uma chance a ela, Pretinha!!

    ResponderExcluir
  8. hihi quand le sujet est beau, c'est toujours intéressant.
    bisous
    Laurence, Opale et Sonye

    ResponderExcluir
  9. Face à ton regard, on ne risque pas de discuter, Pretinha ! Quelle autorité naturelle.
    Merci pour ces portraits. Caresses.
    Bisous,
    Miss Tigri & Chats-Pitres.

    ResponderExcluir
  10. kkkk Pretinha, sua cara de brava está me fazendo sorrir, sua linda!!!
    Ah, dá um desconto pra mamãe Adri, ela tá fazendo com amor! kkk

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  11. Pretinha acho que você tem razão, tem que ser exigente mesmo. A mamãe Adri faz um ótimo trabalho, tira fotos encantadoras, mas boa parte é fruto de voces exigirem o melhor, senão ela vai ficar displicente e vcs tem que sairem deslumbrantes. Pegue firme que no final tudo sairá do seu gosto.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Ó que coisa mais linda mesmo estando bravinho. Bjs 1000!!

    ResponderExcluir