Translate

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Gatinhos, me deixem dormir, por favor!!

Adri aqui- 
Eu tenho o hábito de acordar cedo, por volta das 6 horas da manhã, 
e por isso eu costumo deitar cedo.


O Galileu resolveu dormir na minha cabeça, ele ocupou todo 
o travesseiro e logo pegou no sono, e eu ...
fiquei rolando pra lá e pra cá.
Depois de algum tempo peguei no sono, mas...

Fui acordada pelo Tom e o Juca, eles encontraram uma barata,
que nojo, no teto do banheiro.
Gente, quem consegue dormir com esses dois fazendo barulho 
nessa porta de vidro! 
E o medo de um deles me trazer o bicho nojento de presente!
Espero que a temporada de caça tenha acabado e eles me deixem dormir em paz.


Beijos
Adri



8 comentários:

  1. Sounds like you had an exciting morning. Skipper steals my hubby's pillow as well. :)

    ResponderExcluir
  2. Tom and Juca, how did you get up there? That is pretty tall! You must have been pretty excited. I hope you didn't bring hunting gift to Adri. Hahaha.
    Have a wonderful day!

    ResponderExcluir
  3. vous avez des activités passionnantes, bonne chasse, et bon dodo.
    bisous

    ResponderExcluir
  4. Quel emploi du temps chargé, pensez à vous reposer quand même. Bisous.

    ResponderExcluir
  5. Ownnnn....que dó da Adri !!!!! Ela precisa descansar para poder cuidar de vocês meninos !!!!Hehehe...
    Um miau da Sofia

    ResponderExcluir
  6. We kitties must do what we must do. Just because we're cats and we want to! Happy hunting and napping everyone.

    Sasha, Sami & Saku

    ResponderExcluir
  7. Bravo les gardiens du sommeil. Mais faites attention en allant chasser en équilibre là-haut. Graous graous, bisous.

    ResponderExcluir