Translate

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Prisão domiciliar

Com Juca
Bem amigos nós estamos presos no quarto da Adri,
porque estamos esperando o homem da antena de Tv.

Mas eu estou cansado de esperar eu quero sair!!
Adri- Juca você precisa ficar aqui dentro, 
Juca- Mas por que?
Adri- Porque você tenta escapar toda vez que 
alguém entra em nossa casa.


Juca-  Adri... Eu preciso ir na caixa, posso sair?

Adri- Juca, tem uma caixa bem ali no canto.


Juca- Adri, estou com sede, eu posso sair?

Adri- Tem um pote com água, lá no outro canto.

Juca- Estou com fome!
Adri-  Tem duas qualidades de comida também.

Juca- O homem chegou, eu vou reclamar é um ultraje,
estou prisioneiro em minha casa só por causa dele!
Adri- Calma Juca, ele vai fazer o trabalho dele e vai embora,
e você vai ter o resto do dia para aproveitar a sua liberdade.

Mia-  Ele está no telhado!

Hei! Cuidado, você vai cair aqui dentro!

Pretinha-  Quero sair!!!

Pretinha- Adri... estou com fome.
Adri- Meu deus, vai começar tudo de novo.

Adri
Bem amigos a manhã está sendo longa!
E o Juca continua reclamando e a
Pretinha também.
Agora que eu terminei o post, vou ter que achar outra
coisa para fazer o tempo passar.
Tenham um ótimo dia!!



12 comentários:

  1. Oh poor kitties, all this for a tv man. :) Love your cat tree.

    ResponderExcluir
  2. It is never fun when a repair man comes to the house. We kitties want our freedom!
    We hope he finished quickly!

    Sasha, Sami, & Saku

    ResponderExcluir
  3. Haha, Juca, great attempts to get out of the room! Sorry you all have to stay until the work is done. I hope you have your freedom back soon!

    ResponderExcluir
  4. It looks as though Adri has provided for your every comfort! And look a that amazing cat tree you can play on!! Now stop complaining all of you!! :)

    the critters in the cottage xo

    ResponderExcluir
  5. un peu de patience
    gros ronrons d'Opale et Sonye

    ResponderExcluir
  6. Oh my goodness, that's what we do if we're confined to a room because of a stranger!

    ResponderExcluir
  7. Pas toujours agréable d'être confiné à l'intérieur.
    Vous êtes adorables
    Ronrons de Mitaine et Dentelle!

    ResponderExcluir
  8. Que dó de vocês !!!!! Mas...até que é uma prisão muito boa tem de tudo !!!!Hehehehehe......
    Um miau da Frida

    ResponderExcluir
  9. Moi aussi je ne suis pas patiente et je n'aime pas être enfermée. Bises.

    ResponderExcluir
  10. "patience et longueur de temps font plus que force ni que rage." ;)
    Graous graous, bisous.

    ResponderExcluir