Translate

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Curiosidade

Com Flora
a Terrível!
  O que será que tem do outro lado do muro?



Talvez eu consiga ver daqui de cima!
Não vejo nada...


Adri obrigada por me segurar aqui no varal!


Ainda não consigo enxergar...
me levanta mais!


Uh estou vendo o telhado...



Será que tem passarinho?


Se eu der um bom pulo talvez eu consiga chegar no telhado...
Adri- Ah cansei Flora!


Tudo bem eu vou sozinha!



Trocando de corda...
Lá vou eu!
Adri- Desce já daí!!!!!!




6 comentários:

  1. Tu mérites le 1er prix de gymnastique, Flora.
    Graous graous, bisous.

    ResponderExcluir
  2. très intéressant de l'autre côté.
    bisous

    ResponderExcluir
  3. I am impressed, you are quite the climber!

    ResponderExcluir
  4. Flora, were you looking for some fresh whiffies up high? Such a good climber you are!

    ResponderExcluir
  5. Que peralta essa menina...rsrsrrs

    E muito curiosa também....

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir