Translate

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Não importa o tamanho da caça

O importante é caçar!
Com Flora

Flora-Vocês conseguem ver a minha vítima?
Aqui no tronco ao meu lado.


Bem, se você é um gato, claro que consegue!



Mas se você é apenas um humano...




Aqui bem na minha frente...



Adri- Acho que eu deveria ter indicado a sua caça com uma seta.
Bem, amigos é bom ter uma lente de aumento em mãos...
Flora- Isso é para humanos, meus amigos gatos não precisam dessas coisas.
Adri- Tudo bem! Me desculpe.
Continue por favor.


Flora- Onde eu estava... 
Ela tem asas, mas eu tenho agilidade.
Ela tem olhos até atrás da cabeça,
 mas eu tenho o meu super olhar hipnótico.


Agora é a hora da verdade dona mosca.
Você vai virar o meu lanche hehehehehehe

11 comentários:

  1. How you caught it. ~Enjoy your lovely sunshine.

    ResponderExcluir
  2. Ohh you are mighty hunter!
    I really love the setting on your garden! Do you always keep the cat tree out there, or do you bring in and out?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu levo para dentro e para fora, essa árvore de gato é bem leve e é fácil de
      carregar. Mas eu faço isso todos os dias.

      Excluir
  3. Ugh!!!! Gatos e sesu gatos peculiares. O Nelson adora moscas também!

    ResponderExcluir
  4. Même les mouches sont des proies féroces, hihi.
    Graous graous, bisous.

    ResponderExcluir
  5. Flora, you and Mitalee would make a great team!She loves hunting too! :)

    the critters in the cottage xo

    ResponderExcluir
  6. Bravo! We are most impressed with your hunting skills!

    ResponderExcluir
  7. We saw the fly immediately because we are cats. Good catch!

    ResponderExcluir
  8. Concordo com você Flora !!!! Não importa o tamanho da caça !!!!Hehehehe....
    Espero que você tenha conseguido pegar ela !!!!
    Um miau do Bilbo

    ResponderExcluir
  9. kkkkk...não vi a dona mosca!

    Somente nossos felinos para acompanhar esses insetos tão ágeis...kkkkk

    Linda a sequencia de fotos, Adri!

    beijinhos, Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir