Translate

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

1,2,3...

5 gatos!!

As pessoas que passam na frente de nossa casa ficam
admiradas com a quantidade gatos.

Eu ouço eles contando os gatos e comentando...
" olha tem 5 gatos nessa casa!".
Imaginem quando eles verem os 8 gatos
 reunidos na frente da casa! hehehe


No começo da semana passada meu pai e eu colocamos
essa tela em cima do muro.

Vocês acreditam que a Flora encontrou uma falha em nosso 
projeto e conseguiu subir no telhado?
Essa gatinha é Terrível! hehehe
Nós não colocamos tela no beiral da casa e ela conseguiu 
subir pelos vasos de flores, agora eu tirei todos os vasos
de parede e vamos prender  um pedaço de tela no
no beiral da casa. Espero passar na supervisão da Flora.

Um tenham um ótimo dia!
Beijos
Adri




7 comentários:

  1. Flora is a smart one but she could be in trouble now!

    ResponderExcluir
  2. Que barato!!!! Adorei esse lugar em que vcs estão!

    ResponderExcluir
  3. c'est vraiment une belle et bonne maison pour chat

    ResponderExcluir
  4. A sight of five kitties on one car is spectacular for sure. I hope Flora stays away from trouble :-)
    Thank you for your kind words at passing of our Kit xoxo

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da primeira foto !!! É muito legal ver todos juntos !!!!!
    Espero que a Flora não encontre mais nenhuma falha !!!!!Hehehehe.....
    Um miau da Sofia

    ResponderExcluir
  6. estou segura que a gata vais a passar outra vêz !

    ResponderExcluir